Abbadon, o Ceifador - Rapina

 

Esse curto “Contos Narrados” que você está prestes a ouvir foi produzido por Jean Fernandes, um padrinho do RPG Next. A história apresenta o passado Abbadon, o Ceifador, um personagem de RPG…

 

(Som de vento, pegadas na neve e corvos)

[Inverno do ano 1152]

 

A missão foi um fiasco. Para o império isso pouco importava, éramos descartáveis.

Nunca chegamos ao nosso destino, tampouco retornamos à cidadela. Uma nevasca no alto das Montanhas do Norte foi o suficiente para levar embora os nossos homens. Aqueles que resistiram ao frio, morreram desidratados ou de fome, e eu…bem… eu era o próximo…

 

Vagando pela neve espessa, sem rumo ou esperanças. avisto uma pequena clareira no horizonte. Me aproximo. Uma pequena casa de pedra no meio da alva imensidão. Percebo o ranger da porta ao se abrir, e entro em silêncio.

 

 

Ao centro da sala fria, apenas uma velha senhora cega de vestes negras a fiar. A cada giro da roca, murmúrios, gritos e desespero tomavam conta do ambiente. Por um momento pensei ter ouvido vozes familiares, talvez dos meus próprios companheiros. Os fios espalhavam-se no recinto, entrelaçavam-se, ramificavam-se e se desfaziam. Cada fio parecia ressoar uma história, um início, um meio e um fim. Formavam uma verdadeira teia repleta de vida e morte.

 

Um voz então ecoou em minha mente:

  • Ao longo das eras os homens têm roubado a minha função. Têm decidido por mim. Têm causado desequilíbrio. Deusas como eu já não são mais temidas, já não são mais celebradas… Eles acreditam em falsos profetas, mas eu sou a única que cumpre o prometido… Uma Deusa que não se conhece em vida…
  • Mas… mas quem está falando? Quem é você?
  • Eu sou o elo entre o mundano e o desconhecido. Eu sou terror e alívio. Eu acalmo o coração dos enfermos e sou o cotidiano para aqueles que guerreiam. Sou tempo, sou inverno, sou fiandeira e sou o destino. Eu sou Rapina, Deusa da Morte.

 

(Silêncio)

 

  • E-e-eu estou morto então? É isso que a morte me reserva?
  • Se dependesse da vontade dos homens, sim… você estaria morto. Mas esse ainda não é o fim que reservei a você. Tenho um novo propósito para lhe oferecer. Ficará aqui e aprenderá o sentido das teias. Compreenderá que a morte é necessária para manter o equilíbrio. Será um guia, com poder sobre a vida e sobre a morte, fazendo a minha vontade sobre a Terra.
  • E se eu não quiser?
  • Não se negocia com a Morte…Você pode me obedecer e venerar, ou simplesmente morrer pela vontade dos homens. Homens estes que nem se quer sabem da sua existência. Homens que querem um poder que não lhes pertencem. Está na hora de restaurar a ordem natural dessa existência…

 

[5 anos depois. Residência Imperial, aposentos do imperador]

 

(Som de vidro quebrando)

 

  • Ahhhhhhhh….. Como ousa me incomoda no meio da noite? Quem autorizou a sua entrada em meus aposentos??? GUARD….

 

(Som de tropas em movimento)

 

  • Shhh! Esse é o fim da linha para você.
    Que Rapina conduza a sua alma.

 

(Som de Corte da Arma, sangue caindo, e alma agonifante)

 

[Abbadon, o Ceifador]

 

SUPORTE NOSSA CAUSA!

Nossa Campanha do PADRIM está no AR! Acesse e veja nossas Metas e Recompensas para os Padrinhos.
https://www.padrim.com.br/rpgnext

 

Campanha do Padrim do RPG Next

 

AJUDE!

 

Por fim, lembre-se que você também pode nos ajudar através de compras em nossos links afiliados. Caso você veja um produto de seu interesse em nossos banners na lateral direita do site, se você clicar lá e efetuar uma compra de QUALQUER produto dentro do site, seja no Amazon, Submarino, Lojas Americanas, Shoptime ou Sou Barato, essas empresas afiliadas nos repassam um percentual de sua compra para nós. Saiba que seu produto não custará nenhum centavo a mais por causa disso! Ok? Com essas formas de ajuda, você nos ajudará a manter nosso trabalho por mais tempo.

 

COMPARTILHE!

Se você gostou desse Podcast de RPG, então não se esqueça de compartilhar!

Nosso site é rpgnext.com.br,

 

DEIXE SEU FEEDBACK!

Se quiser deixar seu feedback, nos envie um e-mail em contato@rpgnext.com.br ou faça um comentário nesse post logo abaixo.

Seu comentário é muito importante para a melhoria dos próximos episódios. Beleza? Muito obrigado pelo suporte, pessoal!

 

Links para MÚSICAS e SFX sob a licença Creative Commons

 

 

 

 

Contato

Facebook / Twitter / Google+ / YouTube

  • S2

  • João Nörenberg de Deus

    Cara, cheguei a me arrepiar, parabéns, muito bem produzido.

  • Obrigado João! 🙂

  • Rafael Araújo

    topzêera!!!