RdDnD5e #005 – LEVEL UP para Nível 4 dos PCs da aventura “A Mina Perdida de Phandelver”

24 de julho de 2017

 

 

Bem vindo ao quinto episódio da categoria Regras do DnD 5e, um podcast produzido pelo RPG Next que discute as regras dos livros da 5ª edição do Dungeons and Dragons.


Proposta: Apresentar as decisões dos jogadores da evolução de seus personagens, que fazem parte das aventuras Tarrasque na Bota, para o Nível 4.

Referência Bibliográfica: Regras dos livros Player’s Handbook – D&D 5e


Com a participação de:

Uma produção RPG Next.


SUPORTE NOSSA CAUSA!

Nossa Campanha do PADRIM está no AR! Acesse e veja nossas Metas e Recompensas para os patronos.
https://www.padrim.com.br/rpgnext

RPGNextPadrim


LINKS CITADOS

 

 

 

AJUDE!

Por fim, lembre-se que você também pode nos ajudar através de compras em nossos links afiliados. Caso você veja um produto de seu interesse em nossos banners na lateral direita do site, se você clicar lá e efetuar uma compra de QUALQUER produto dentro do site, seja no Amazon, Submarino, Lojas Americanas, Shoptime ou Sou Barato, essas empresas afiliadas nos repassam um percentual de sua compra para nós. Saiba que seu produto não custará nenhum centavo a mais por causa disso! Ok? Com essas formas de ajuda, você nos ajudará a manter nosso trabalho por mais tempo.

 

COMPARTILHE!

Se você gostou desse Podcast de RPG, então não se esqueça de compartilhar!

Nosso site é rpgnext.com.br,

 

DEIXE SEU FEEDBACK!

Se quiser deixar seu feedback, nos envie um e-mail em contato@rpgnext.com.br ou faça um comentário nesse post logo abaixo.

Seu comentário é muito importante para a melhoria dos próximos episódios. Beleza? Muito obrigado pelo suporte, pessoal!

 

Links para MÚSICAS e SFX sob a licença Creative Commons

Contato

Facebook / Twitter / Google+ / YouTube

 

  • ZeMarcos Dodge

    para quem gostou de “golpe anão” e “golpe anão de cima para baixo”, vem ai “O Grande Golpe Anão Poderoso”, em um agregador de podcast ao alcance do seu celular.. Não percam essa emocionante continuação desse Gênero excepcional de cena que pode ser de Comedia, Drama, Suspense, Trash, Ação, Gore ou sabe se la o que.

    kkkk

    estou contando os segundos para presenciar isso, mas suspeito que será ÉPICO.

  • ZeMarcos Dodge

    eita escrevi tudo errado

  • uhaahuahuhuaahuahua
    Que comédia! 😉

  • escreveu?

  • ZeMarcos Dodge

    depois eu editei e corrigi tudo :p

  • ah, tá! hehehehe 😉

  • ZeMarcos Dodge

    47 meu querido vc consegue um link afiliado para os baralhos de critical hit e critical flumble??

  • Fala ZeMarcos!
    Por acaso você sabe onde você quer comprar os decks? Andei pesquisando aqui e via que é bem difícil de encontrar para comprar. Se puder compartilhar o link do produto no e-mail rafael47@rpgnext.com.br eu dou uma olhada se há como gerar um link afiliado. Obrigado! 🙂

  • ZeMarcos Dodge

    so achei o site da paizo, mas não tem distribuidora aqui :'( e seria 11 dólares cada fora frete mas obrigado por enquanto.
    Se eu achar aqui ja indico o endereço pra você

  • Alexanderld

    Bom dia, Boa tarde e Boa noite R47!

    Primeiramente gostaria de dizer que fiquei surpreso quando este episódio chegou ao meu agregador de Podcasts. Eu estava tão empolgado com A Mina Perdida de Phandelver, mesmo nunca tendo visto essa “garota”, hahaha, que não percebi que já tinha conhecido vocês pelo feed do Regras do D&D 5E.

    Havia assinado o feed do RdDnD5e pelo app da Apple, Podcast, antes de conhecer o RPGNext, então como não conhecia a mesa acabei parando de escutar no segundo episódio. Meio que caí de paraquedas.

    Agora estou fazendo uma maratona em meio ao trabalho, mas fico feliz com dois detalhes que já ouvi no segundo episódio. O primeiro é que o Erevan, agora no level 4, pode usar a sua forma alada! Viva! E o segundo é que ao invés do Erevan usar aquele sabre de fogo, ele tem a magia perfeita para revelar a verdadeira forma dos metamorfos, doppelgangers e formas mágicas, de seres que se modificam visualmente para o grupo. Se ele estivesse com essa magia na hora que Gundren estava desmaiado, acho que teríamos um anão amais no mundo!

    Como Rodolfo, o Driodoidão, falou: nem sempre o melhor Animal é o maior ou o mais forte!

    Fora isso, quando o Erevan finalmente se transformar em Homem-Macaco, tem uma trilha perfeita para botar na cena. Pesquisa no Youtube: O Homem Macaco vem correndo atrás de mim. Hahaha, acho que combina.

    Ainda vou escutar o episódio atual do RdDnD5e, mas como sempre parabéns por esse Podcast maravilhoso que vocês fazem! Eu e meus amigos estamos desenvolvendo um também, mas não é para concorrência com você ou o Crônicas, e sim parceria. Sempre!

    E é com grande prazer que anuncio minha entrada no Padrim do RPGNext, pois vale apena colaborar com projetos excelentes como este! Mesmo uma ajuda humilde como a minha… 😀

    Grande abraço caras! Vida Longa ao RPGNext!

    Atenciosamente,

    Weber Lima
    31 Anos, Estudante de Jornalismo, Rio de Janeiro.

  • Tranquilo ZeMarcos. Acho que na época comprei do site da Paizo ou Amazon.com. Mas tem mais de 10 anos! 😉

  • Fala Weber!!!
    Aeeeeeeeeeeee! Muito obrigado pelo apoio!
    Iremos ler esse seu comentário no próximo Pergaminhos na Bota, ao final do episódio 43 do Tarrasque na Bota. Passe por lá para escutar, ok? Aí te dou as respostas por lá.
    Abs! 😀