Carimbo-RdDnD5e

 

Bem vindo ao terceiro episódio da categoria Regras do D&D 5e, um podcast produzido pelo RPG Next que discute as regras dos livros da 5ª edição do Dungeons and Dragons.

O Podcast de hoje é trazido a você por audible.com – faça o download gratuito de um audiobook e obtenha 30 dias de teste gratuito em www.audibletrial.com/RpgNext. São mais de 180.000 títulos para escolher para o seu iPhone, Android, Kindle ou MP3 player.


Proposta: Apresentar as decisões dos jogadores da evolução de seus personagens, que fazem parte das aventuras Tarrasque na Bota, para o Nível 2.

Referência Bibliográfica: Regras dos livros Player’s Handbook – D&D 5e


Então aqui finalizamos este episódio e esperamos que você tenha gostado dele! Se você tiver perguntas sobre o D&D 5e, deixe um comentário no post ou nos escreva para contato@rpgnext.com.br que iremos responder o mais rápido possível.

Falow pessoal e até o próximo episódio do “Regras do D&D 5e“!

 

Links para MÚSICAS e SFX sob a licença Creative Commons

 

Contato

Facebook / Twitter / Google+ / YouTube

  • Joseph

    Muito massa esse episódio, gostei de acompanhar o progresso dos personagens para o nível 2, como sempre muitas risadas com as brincadeiras do grupo. Foi uma boa ideia explicar as regras da 5e usando os personagens para demonstrar “na pratica” as novas mecânicas.

    Quero ver o goku nos próximos episódios kkkkk.

  • Que bom que você gostou Joseph. Devo confessar que o poder do Druida me deu medo! Medo no mestre! hahaaha

  • Joseph

    Putz realmente o Druida teve grande destaque nessa progressão para o nível 2, quero ver como o Brisa noturna vai usar esses poderes.

    Acredito que nos outros níveis a progressão do grupo seja mais equilibrada (de acordo com as mecânicas do jogo).

  • Os jogadores reservam o uso de seus poderes e habilidades. Repare! mas é só apertar que já já eles vão usar. (espero!)

  • Tiago Andre Dos Santos

    Lembre-se que o Erevan é da natureza, as coisas ocorrem com calma :p