Bem vindo ao sexto episódio da categoria Regras do DnD 5e, um podcast produzido pelo RPG Next que discute as regras dos livros da 5ª edição do Dungeons and Dragons.


Proposta: Apresentar um resumo dos tópicos mais relevantes da introdução do Livro do Jogador do RPG D&D 5e.

Referência BibliográficaPlayer’s Handbook – D&D 5e ← clique para comprar


Com a participação de:

 

Uma produção RPG Next.


Podcast RPG

SUPORTE NOSSA CAUSA!

Nossa Campanha do PADRIM está no AR! Acesse e veja nossas Metas e Recompensas para os patronos.
https://www.padrim.com.br/rpgnext

Campanha do Padrim do RPG Next

 

 

AJUDE!

Por fim, lembre-se que você também pode nos ajudar através de compras em nossos links afiliados. Caso você veja um produto de seu interesse em nossos banners na lateral direita do site, se você clicar lá e efetuar uma compra de QUALQUER produto dentro do site, seja no Amazon, Submarino, Lojas Americanas, Shoptime ou Sou Barato, essas empresas afiliadas nos repassam um percentual de sua compra para nós. Saiba que seu produto não custará nenhum centavo a mais por causa disso! Ok? Com essas formas de ajuda, você nos ajudará a manter nosso trabalho por mais tempo.

 

COMPARTILHE!

Se você gostou desse Podcast de RPG, então não se esqueça de compartilhar!

Nosso site é http://rpgnext.com.br,

 

DEIXE SEU FEEDBACK!

Se quiser deixar seu feedback, nos envie um e-mail em contato@rpgnext.com.br ou faça um comentário nesse post logo abaixo.

Seu comentário é muito importante para a melhoria dos próximos episódios. Beleza? Muito obrigado pelo suporte, pessoal!

 

Links para MÚSICAS e SFX sob a licença Creative Commons

Contato

Facebook / Twitter / Google+ / YouTube

 

  • Ola meus queridos! Belezinha?

    Curti esse formato de “Topicos” que vocês estão fazendo o RdDnD5e, principalmente por que vocês estão passando de forma simples e direta a informação, o que ajuda bastante novos jogadores.

    Vou começar a apresentar para mes amigos “Leigos” no mundo do rpg com certeza <3

  • Fala Thalisson! Que bom que você gostou. Críticas construtivas são sempre bem vindas também. Como tudo, com o tempo eu vou melhorando a gravação e a didática. Abs e aguarde mais episódios! 😉

  • Eduardo o Mestre de Altalurd

    Ola galera! Realmente a 5 edição deu uma simplificada muito boa, estava acostumado a 3.5 e é mt rica em detalhes, mas na prática ela acaba deixando muito complexo o sistema, não vi a quarta edição, mas essa quinta está muito interessante, noq estou vendo nela, estou aproveitando para usar de inspiração no meu próprio sistema, procurando deixá-lo mais simples também.
    Achei muito bom e informativo esse episódio do regras do D&D 5E, apesar de jogar e narrar a muitos anos, todas essas informações vieram bem a calhar, sempre procurando trazer um jogo de excelência para meus amigos, nunca me sinto veterano o suficiente para aprender e relembrar como ser um bom MJ.

    Abraços galera =)

  • Obrigado Eduardo. O bom da 3.5 é que sem ela não existira a 4, e sem a 4 não existira a 5.
    A 3.5 e a 5 são bem parecidas. Mas a 5 também aproveitou muita coisa da 4. Vale a pena dar uma olhada na 4. Também gosto bastante dela.
    Mas a 5 é mais raiz e mais simples de jogar. Por isso gostei muito dessa edição. E assim surgiu esse podcast do Regras do D&D 5e.
    Abs! 😉