Stranger Things 2 é o papo da primeira Live do RPG Next ao vivo para o mundo!

Entramos na onda “tubular” de nostalgia, referências e grande história de Stranger Things 2! Tiago Santos, Pedro Quitete e Vinicius Watzl pra falar um pouquinho desse fenômeno da Netflix.

Após o sucesso da primeira temporada, a Netflix nos agracia com Stranger Things 2. E é este o tema da primeira Live do RPG Next. Analisamos cada um dos novos personagens de Stranger Things 2 e a relação entre eles. Será que a primeira temporada foi melhor do que a segunda ou quem achou isso estava com a expectativa muito alta?

Saiba qual episódio tirou o Tiago do sério e descubra como ninguém consegue seguir uma linha de raciocínio dentro desta Live. Encontre um sentido para a existência de Billy e Max (que tem o apelido mais irado de todos os tempos) e muito mais, aqui no RPG Next Live: Stranger Things 2.

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Para quem não conhece, a primeira temporada de Stranger Things foi lançada em 2016 e foi um sucesso arrebatador. Com referências ao mundo dos anos 80 e aos filmes que embalaram uma geração, os irmãos Duffer conquistaram o coração daqueles que se propuseram a acompanhar a primeira temporada.

A série gira em torno de um grupo de quatro amigos, que tem um amigo misteriosamente desaparecido, Will. A mãe deste garoto é interpretada pela Winona Ryder (Alien: Ressureiction, 1997), ela desconfia que ele não se perdeu na floresta, pois ainda sente a presença dele. Os amigos de Will também não desistem de procurar, e acabam encontrando uma forte aliada para desvendar este mistério: Eleven.

Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo, pois valerá cada segundo.

Stranger Things 2

Foto: divulgação.

Chega mais e COMPARTILHE!

Clique aqui para conferir a nossa aventura de RPG.

Vote no iTunes do Tarrasque na Bota e no iTunes do RPG Next Podcast com 5 estrelas para também ajudar na divulgação!

Padrim: https://www.padrim.com.br/rpgnext

Facebook:

https://www.facebook.com/rpgnextpage/

RPGNext Group:

https://www.facebook.com/groups/rpgnext

Twitter

https://twitter.com/RPG_Next