Acessório de JogoCriação de PersonagemDicas de RoleplayNPC

Tala, a taverneira do Grifo Voador

Tala  é uma jovem anã da colina de corpo firme e branco. Seus cabelos castanhos claros e seus sorriso cativante escondem a taverneira durona e que sempre deu um jeito para sobreviver. Tala pode ser considerada uma Guerreira level 3 e uma Ladina level 2, uma multi-classe adquirida no dias que ainda era uma soldada nos reinos anões do norte e seus dia de sobrevivência quando fugiu para a capital.

Tala administra a Taverna Grifo Voador, um lugar aparentemente limpo mas muito mal frequentado. Lar de ladrões e golpistas em busca de um esconderijo. O Grifo Voador se tornou um lugar famoso, para tristeza de Tala depois que um grupo de heróis “Os 4 do reino” passaram por ali fazendo sua primeira canção e causando problemas para o antigo membro da Guilda do Chapéu Vermelho, um grupo de ladrões que organiza furtos e outros crimes nos becos da capital. Tala entrou para a Guilda a muito tempo e é leal ao Chapéu vermelho, antigo líder, hoje prisioneiro nas masmorras do Castelo Imperial.

Tala tende a ajudar todo e qualquer criminoso que busque ajuda, mas não medirá esforços para ajudar algum membro da Guilda. No entanto, Tala é bastante ríspida com qualquer paladino ou homem que acredita que a sua suposta honestidade o faz melhor que os outros.

Frases da Tala:

Bem vindo bolsinhas de dinheiro!

Vamos trocar essas moedas por algumas bebidas?

*Faz um truque de prestigiação com as moedas que recebe como pagamento*

Ficha da Tala: Tala a Taverneira

 

Referencia da arte: https://br.pinterest.com/pin/539587599097441040/?nic=1a&sender=696439667284808731

 

Sobre Anões: Regras do DeD 5e

 

RPGNext ajudando a ampliar sua mesa de jogo!

 

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar