Quais são os mais épicos personagens D&D?

2 de outubro de 2018

Se você joga RPG, com certeza conhece o Dungeons & Dragons, certo? O jogo é o mais conhecido do universo do Role Playing Game e conquista sempre mais adeptos. Com todo esse sucesso adquirido ao longo dos anos, alguns personagens D&D passaram a chamar mais a atenção dos jogadores e se tornaram épicos. Quer saber um poucos mais sobre eles? Então confira nosso post!

– Você também pode se interessar por: Quais são os personagens de D&D mais conhecidos?

4 personagens d&d que você precisa conhecer!

1. Tanis

Tanis é o personagem protagonista do universo “As Crônicas de Dragonlance”. Ele é um meio-elfo e foi inspirado em James T. Kirk, da saudosa série Star Trek (Jornada nas Estrelas). Tanis traça sua jornada em busca de um lendário herói que será responsável por unir os povos e, com isso, trará novamente a luz e a esperança para o universo.

Durante sua épica aventura, Tanis se torna o líder do seu grupo e, com isso, protagoniza vários plot twists. Então, passa a ser ser encarado pelos seus colegas como o próprio herói lendário que ele tanto busca. Tanis é um personagem de uma das sagas de D&D mais marcantes da história. Com certeza, ele merece ser citados entre os mais épicos personagens D&D.

2. Bayushi Kachiko

Partindo para um universo completamente diferente, Bayushi Kachiko é uma personagem de grande destaque do universo Rokugan. Extremamente inteligente, dissimulada e cativante, ela era a esposa do campeão do seu clã. Mas, com o tempo, tornou-se campeã por conta própria e concubina do imperador.

Bayushi Kachiko é uma personagem D&D que pode ser considerada como a principal chave da vitória no seu universo. Utilizando suas magias, katanas e a habilidade de maquinações, ela conseguiu restaurar o seu clã após traições e, com isso, retirou o seu clã das trevas.

– Veja também: 2 mundos alternativos de D&D para você conhecer!

3. Pierce

Dentre os personagens D&D, Pierce também merece destaque. Ele é um herói que surge no Dreaming Dark Trilogy. Ele é um Warforged, ou seja um ciborgue em um mundo de fantasias medievais. Pierce faz parte de uma equipe de soldados que sobreviveu após a derrota de uma guerra.

Extremamente carismático, por ser pertencente a raça de Warforged, Pierce traz consigo algumas características básicas dessa raça, como o fato de questionar e contemplar a sua existência. Dentre suas principais dúvidas estão o indagamento sobre ser alma ou ser apenas uma máquina.

Além disso, outras habilidades de Pierce são a ótima capacidade de atuar como batedor e olheiro. Aliás, ele também é especializado em combate a distância e possui enorme habilidade com o arco.

4. Alexia

Outro dos épicos personagens D&D que merecem destaque é Alexia. Do universo dos Reinos de Ferro, Alexia possui uma história de vida extremamente interessante. Isso porque a personagem é filha de Lexaria Cyannor, uma feiticeira muito poderosa que foi executada pela Inquisição com a acusação de bruxaria. Posteriormente, Alexia também foi abandonada pelo seu pai, que era um militar e desapareceu quando estava em ação.

Após ficar órfã, a personagem foi criada em um ambiente religioso. Porém, nunca esqueceu seu passado e suas origens. Assim sendo, ela vai em busca de sua mãe e, para isso, precisa “apenas” destruir uma cidade com uma horda de mortos-vivos.

Por fim, aqui selecionamos 4 épicos personagens D&D que são completamente diferentes entre si, mas que se destacam em seus universos distintos. Gostou? Conhece mais alguns heróis que merecem ser citados? Então deixe seu comentário!

Regras D&D