LivrosResenhas

História em Quadrinhos: Cavaleiros da Mesa de Jantar

Os aventureiros de velha guarda talvez lembrem da História em Quadrinhos dos Cavaleiros da Mesa de jantar, um grupo de amigos que se reúnem para jogar RPG. Cada personagem lembra um tipo de jogador clássico em volta de uma aventura tradicional de HackMaster.

Link para a loja

O grupo vive um tipico grupo de RPG e suas relações com o dono da loja de acessórios, decisões difíceis que o mestre B.A. Felton precisa fazer para manter seu grupo unido e a história interessante. Dilemas que todo mesa de jogo passa. Claro que existe muito humor e situações engraçadas como um dos jogadores que parou de jogar por que acreditar estar amaldiçoado, seu azar nos dados de jogo estava começando a afeta-lo em sua vida cotidiana.

As histórias começaram a sair online, https://www.kenzerco.com/, e ainda hoje se mantem atualizando e criando novas histórias. O estilo do desenho é muito característicos das histórias em quadrinhos B dos anos 80 e 90, simples e meio sujo mas não se deixe enganar a cada história vale a pena.

LAIR OF THE GAZEBO

Para terminar de ler essa história, acesse aqui: Continua

Os cavaleiros da mesa de jantar é uma ode de amor ao RPG. O primeiro (e o único volume traduzido para o  português), “Um montão de problemas”, é uma leitura agradável que só funciona para jogadores. É o tipico produto cultural que só tem graça para quem entende as referencias.

Assim ficamos aqui com essa indicação desse tipo de conteúdo de entretenimento, não somente as aventuras imaginarias das mesas de jogo são interessantes mas a vida dos jogadores, suas decisões e situações causadas pelas rolagens de dado. Além do esforço e decisões que uma mesa de jogo precisa tomar para se manter unida.

Gostou da indicação? Compre por esse link e ajude o RPGnext!

 

RPGNext indica todo tipo de conteúdo que expanda nossa percepção do RPG.

Etiquetas
Mostrar mais

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar