Vaga on-line RPG D&D 5e – Ethelon – Reinos das Alianças Quebradas com Mestre Berbari [2x por mês]

Mestre Berbari

Grupo de WhatsApp para os interessados em tirar dúvidas, conversar com o mestre e montar uma mesa (Pode entrar sem compromisso financeiro algum!).

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Sobre o mestre Narra histórias, aventuras e desenvolve seu universo de RPG a mais de 12 anos.
Links com seu trabalho

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA ON-LINE PARA JOGAR RPG MENSALMENTE COM O MESTRE DE ALUGUEL

 

🆔 ID da Mesa ERAQ.
🏰 Título da Aventura Ethelon – Reinos das Alianças Quebradas.
⛔️ Classificação Indicativa da vaga para o jogador 16 anos.
🎲 Sistema de RPG Dungeons and Dragons 5e.
🗓️ Número de partidas por mês 2 partidas por mês.
⏳ Tempo estimado até o término da aventura 30 partidas = 1+ ano. Aventura longa.
📚 Nível de experiência, exigido do jogador, com o sistema de RPG Nenhum.
📅 Dia da semana para as partidas de RPG A combinar com o mestre.
🕒 Horário (e tempo mínimo de cada partida) A combinar com o mestre. (2 horas mínimas por partida).
🗓️0️⃣ Data da “Sessão ZERO” A combinar com o mestre.
🗓️1️⃣ Data da 1ª partida da aventura em diante A combinar com o mestre.
📜 Descrição da Aventura Ethelon é um continente separado em dois, o lado Leste e o lado Oeste, grandes e lendários reinos são influentes e dominantes em suas regiões. As alianças que foram forjadas para as batalhas na Grande Guerra das Sombras com o tempo vieram a ruir, criando um período de grande instabilidade e incertezas.
👤 Número de jogadores mínimo e máximo para a mesa Mínimo: 3. Máximo 6.
🌟 Nível do personagem Nível 1 ao 20 (possível).
📝 Regras para a criação de personagem Para a criação de personagens estão habilitadas todas as raças do livro do jogador D&D 5.e, mais as raças originais do cenário, Fadas dos Arvoredos, Naurugs(Minotauros) e Erkish (Meio-orc, Meio-elfo), todas as classes de todos os livros oficiais publicados, mais as classes originais da campanha Sacromante (Devotas da Morte), Colégio da Sintonização Primordial (Sub-classe de bardo) e Mestre das Armas (sub-classe de Guerreiro).

Todos os materiais das raças e classes originais estarão disponíveis no grupo do whatsapp.

Os talentos Sortudo e Mente Aguçadas não são permitidas.

🛠️ Regras sobre a mudança ou modificações do personagem no decorrer da aventura Jogadores que não se adequarem aos seus personagens poderão durante a campanha conversar com o Narrador para adequar a troca de personagens de forma narrativa e coesa com o contexto do momento da aventura.
🏠📜 Regras da Casa e observações sobre a condução das partidas
  1. Dado de Dano Aprimorado.
    Além do acerto crítico temos também o dado de Dano Aprimorado. Para cada 5 a mais no resultado de uma jogada de ataque que ultrapasse a C.A (Classe de Armadura) do alvo, é somado 1 dado de dano aprimorado ao dano final.
    O dado de dano aprimorado só é causado quando o ataque é feito com arma, e será sempre o dado inferior ao do dano da arma.Esta regra serve para dar mais gratificação àqueles ataques no qual os resultados são excelentes no dado, mas não mudam nada no dano causado.Ex:
    O personagem utiliza uma espada curta para seus ataques com arma.
    Classe de Armadura do alvo = 15.
    Jogada de acerto do ataque = 22.
    Diferença entre a C.A e a jogada de acerto = 7.Logo, esse jogador adiciona 1 dado de dano aprimorado em seu ataque. Como a arma que ele utiliza causa 1d6 de dano, o dado adicional será 1d4.

    Da mesma forma, segue a relação de dados de dano aprimorado de acordo com os dados de dano de cada arma.

    1d4, recebe +2 de dano aprimorado a cada 5 no resultado da jogada de ataque.
    1d6, recebe +1d4 dano aprimorado a cada 5 no resultado da jogada de ataque.
    1d8, recebe +1d6 dano aprimorado a cada 5 no resultado da jogada de ataque.
    1d10, recebe +1d8 dano aprimorado a cada 5 no resultado da jogada de ataque.
    1d12, recebe +1d10 dano aprimorado a cada 5 no resultado da jogada de ataque.

  2. Rolagem de Atributos.
    Nas nossas mesas as rolagem de atributos é feita pela fórmula:
    (4x(4d6-menor resultado)) + 3d20 – menor resultado.
  3. Dados de Vida.
    Ao ganhar níveis de classe, caso o jogador decida rodar o dado de vida ao invés de pegar a média e rodar 1 no dado ele poderá rodar novamente. Ele deve usar o segundo resultado.
  4. Evolução de Personagens.
    Para que os personagens evoluam é preciso ganhar experiência de mundo. Quando digo experiência de mundo é de fato explorar o ambiente, a cultura, as histórias, e não apenas o combate. Experiência é realmente = Experiência. ;DJogadores receberão XP mesmo em sessões em que não haja combate, caso o avanço dos personagens nas sessões esteja direcionado às conclusões de suas missões, a busca de seus objetivos, seus backstorys etc.
  5. Testes Contra a Morte.
    Todos os testes de resistência contra a morte serão feitos em privado entre o Narrador e o Jogador em questão. Dessa forma, os demais jogadores da mesa deverão agir de forma agilizada e sem conhecimento dos resultados, dando mais intensidade e tensão a este momento tão crítico.Um personagem só pode ser revivido até o máximo de 3 vezes. A cada morte, a conexão da alma do personagem vai se desconectando do mundo material, e ao chegar na 3ª ela não mais conseguirá se afixar no plano das coisas e será levada para o domínio de Yrwi (Essência da Morte).
🎥 As partidas serão transmitidas ao VIVO no no canal do RPG Next? SIM!!!

RECURSOS TECNOLÓGICOS DA MESA VIRTUAL

 

💻 Plataforma de Mesa Virtual TaleSpire.
🎓 Nível de experiência, exigido do jogador, para usar a Plataforma de Mesa Virtual Nenhum.
⚙️ Requisitos de SISTEMA, HARDWARE e SOFTWARE para uma boa experiência de jogo
  • Recomendados:
    SO: Windows 10.
    Processador: 64bit.
    Memória: 8 GB de RAM.
    Placa de vídeo: Graphics card with DX11.1 (feature level 11_1, shader model 5.0) capabilities.
    DirectX: Versão 11.
    Rede: Conexão de internet banda larga.
    Armazenamento: 5 GB de espaço disponível.
  • Microfone com qualidade boa, supressão de ruídos, webcam com configuração mínima de 720p.
  • Discord.
  • Cópia do TaleSpire (Guest Edition – FREE).
🔊 Recursos audiovisuais utilizados na Plataforma de Mesa Virtual
  • Músicas.
  • Sons de ambientes.
  • Mapas animados.
  • Cenas demonstrativas em 3D.
  • Mundo todo em 3D.
  • Linha de visão para personagem.

 

GALERIA DE IMAGENS

 

 

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